ATENDIMENTO (11) 3279-5555

Scarcom

Código:

153413

Por: R$ 2.414,71ou X de

Comprar

Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

Atendimento11 3279-5555atendimento@scarcom.com.br

Informações do Produto

O que este produto faz?
O Switch Smart Gigabit TL-SG2452 da TP-LINK é equipado com 48 portas Gigabit RJ45 e 4 slots SFP. O switch oferece alto desempenho, QoS de padrão corporativo, estratégias úteis de segurança e características ricas de gerência de layer 2.
O Switch Smart Gigabit TL-SG2452 da TP-LINK é uma solução de excelente custo-benefício para seu negócio de pequeno e médio porte. TL-SG2452 tem características úteis da segurança. A função Storm Control protege a interface de receber flood de Broadcast, Multicast, Unicast ou Unicast desconhecido. A qualidade do serviço (QoS, L2 a L4) fornece potencialidades melhoradas de gerência de tráfego para transferir dados mais rapidamente. Além disso, a interface de gerenciamento web que é fácil de utilizar, junto aos protocolos SNMP e RMON, proporcionam configuração rápida com menor perda de tempo. Para equipes de trabalho e departamentos que requerem um switch layer 2 de preço acessível e capacidade Gigabit, o Switch Smart Gigabit TL-SG2452 da TP-LINK te oferece a solução ideal.

Características Avançadas de QoS
Para integrar voz, dados e o serviço de vídeo em uma rede, o switch aplica políticas ricas de QoS. O administrador pode designar a prioridade do tráfego de várias formas, incluindo a prioridade de porta, a prioridade 802.1P e a prioridade de DSCP, a fim de garantir que a voz e o vídeo sejam sempre livres de lags, fluentes e claros, juntamente com a função Voice VLAN que o switch suporta, as aplicações de voz operam com um desempenho muito mais polido.

Características Abrangentes de Layer 2
Para mais aplicações de layer 2 do switch, o TL-SG2008 possui funções como o protocolo 802.1Q de VLAN, Isolamento de Porta, Espelhamento de Porta, STP/RSTP/MSTP; protocolo Link Agreggation Control e Flow Control 802.3x. No mais, os switches fornecem características avançadas para a manutenção da rede tal como Detecção Loop Back, Diagnóstico de Cabo e IGMP Snooping. O IGMP Snooping assegura ao switch excelente redirecionamento de streaming multicast somente para assinantes apropriados enquanto o IGMP throtting e sua filtragem restringem cada assinante de acordo com o nível de porta a fim de previnir acesso multicast não autorizado.

Características de Gerenciamento de Padrão Corporativo
O TL-SG2008 é fácil de usar e gerenciar. Suporta várias características de gerenciamento padrão e amigável ao usuário, tais como a Interface Gráfica para o Usuário (GUI) ou protocolos SNMP (v1/2/3) e RMON que tornam o switch seguro para informações válidas e enviar armadilhas no caso de eventos anormais.