ATENDIMENTO (11) 3279-5555

Scarcom

Código:

154686

Por: R$ 1.395,71ou X de

Comprar

Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

Atendimento11 3279-5555atendimento@scarcom.com.br

Informações do Produto

O que este produto faz
O JetStream T2500G-10MPS da TP-Link é um switch gerenciável de camada 2 equipado com 8 portas gigabit RJ45 e 2 slots SFP. Todas as portas RJ45 suportam o padrão 802.3af / at (PoE +), fornecendo uma potência PoE total de 116W.

Com abundantes recursos de gerenciamento da camada 2 suportados, a T2500G-10MPS é capaz de fornecer alta produtividade até mesmo para os grupos de trabalho mais exigentes, enquanto em redes pequenas pode atuar como um backbone para switches gigabit e servidores de alta velocidade. 2 slots SFP fornecem maior flexibilidade de rede.

O T2500G-10MPS foi projetado exclusivamente para as necessidades de rede de negócios em crescimento, com um amplo conjunto de recursos de gerenciamento e segurança disponíveis. Esses dispositivos são econômicos para pequenas e médias empresas, fornecendo soluções ideais para diversos cenários de rede.

Compatível com IEEE 802.3at / af Power over Ethernet
As 8 portas PoE compatíveis com IEEE 802.3af / at e a alimentação total de 116W fornecem ampla energia para pontos de acesso sem fio, câmeras de vigilância, telefones IP e outros dispositivos suportados PoE. Compacto e flexível, o T2500G-10MPS é ideal para a implantação de pontos de acesso sem fio ou câmeras de vigilância de rede baseadas em IP.

Recursos abundantes de L2
Uma lista abrangente de recursos L2 é suportada, incluindo 802.1Q VLAN, QinQ, Espelhamento de Porta, STP / RSTP / MSTP, Protocolo de Controle de Agregação de Link e Controle de Fluxo 802.3x. A Detecção de LoopBack e o Diagnóstico de Cabo ajudam a manter o melhor desempenho do switch. Enquanto isso, o IGMP Snooping encaminha de maneira inteligente os fluxos de multicast para apenas os assinantes relevantes, economizando largura de banda. Os assinantes são restritos em um nível de porta por meio do IGMP Throttling and Filtering, que impede o acesso a fluxos inadequados.
Rede Segura
A ligação IP-MAC-Port, a segurança de porta, o controle de tempestades e o DHCP Snooping protegem contra tempestades de broadcast, ataques ARP e outras ameaças. Além disso, o recurso Listas de controle de acesso impede que os recursos de rede confidenciais sejam compartilhados ao negar pacotes com base no endereço MAC de origem / destino, endereço IP, portas TCP / UDP e ID de VLAN. A autenticação 802.1X usada em conjunto com um servidor RADIUS impede o acesso indesejado à rede, solicitando informações antes da autenticação. A VLAN de convidado fornece uma maneira para clientes não-802.1X acessarem recursos de rede especificados.
Recursos avançados de QoS
Para lidar com serviços de voz, dados e vídeo em uma rede, o T2500G-10MPS emprega políticas avançadas de QoS. Os administradores podem designar a prioridade do tráfego por meio de várias funções, incluindo Prioridade de porta, Prioridade 802.1p e Prioridade DSCP, para fornecer chamadas de voz nítidas e fluxos de vídeo com taxa de jitter. Uma Voice VLAN especializada é fornecida para atender exclusivamente a aplicativos de voz.

Recursos de gerenciamento de nível corporativo
O gerenciamento é facilitado por meio de uma Interface Gráfica do Usuário (GUI) baseada na Web ou da CLI (Command Line Interface) padrão do setor, com o tráfego de administração protegido por meio de criptografias SSL ou SSH. O suporte a SNMP (v1 / v2c / v3) e RMON permite que o switch seja consultado em busca de informações valiosas sobre status e permite que ele envie traps quando ocorrerem eventos anormais. A imagem dupla pode ser utilizada para reduzir o tempo de inatividade quando o firmware está sendo atualizado ou rebaixado.