ATENDIMENTO (11) 3279-5555

Scarcom

Código:

154601

Por: R$ 525,41ou X de

Comprar

Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

Atendimento11 3279-5555atendimento@scarcom.com.br

Informações do Produto

O que este produto faz
TP-LINK O Switch Gigabit Smart TL-SG2008 está equipado com portas RJ45 de 8 gigabits. O switch oferece alto desempenho, QoS de nível corporativo, estratégias de segurança úteis e recursos avançados de gerenciamento de camada 2.
O Switch Gigabit Smart de 8 Portas da TP-LINK TL-SG2008 foi especialmente projetado para redes de pequenas e médias empresas que requerem gerenciamento de rede eficiente. O TL-SG2008 vem com um conjunto abrangente de recursos, como Grupo de agregação de links, VLAN 802.1Q, Listas de controle de acesso (ACL), Qualidade de serviço (QoS L2 a L4), Controle de tempestade e Snooping IGMP para fornecer uma pequena ou média empresas com uma rede voltada para o crescimento, garantindo desempenho e confiabilidade. Além disso, sua interface de gerenciamento da Web fácil de usar significa instalação e configuração mais rápidas com menos tempo de inatividade, fornecendo a solução ideal para a rede da sua empresa.

Recursos avançados de QoS
Para integrar serviços de voz, dados e vídeo em uma rede, o switch aplica políticas ricas de QoS. O administrador pode designar a prioridade do tráfego com base em vários meios, incluindo Prioridade de porta, Prioridade 802.1P e Prioridade DSCP, para garantir que a voz e o vídeo sejam sempre claros, suaves e livres de tremulação.Em conjunto com a VLAN de voz, o comutador os aplicativos de voz operarão com um desempenho muito mais suave.


Recursos abundantes da camada 2
Para maior aplicação dos switches da camada 2, o TL-SG2008 suporta uma linha completa de recursos da camada 2, incluindo VLAN de tag 802.1Q, isolamento de porta, espelhamento de porta, STP / RSTP / MSTP; Link Aggregation Control Protocol e função de controle de fluxo 802.3x. Além disso, os switches fornecem recursos avançados para manutenção da rede, como Detecção de Loop Back, Diagnóstico de Cabo e Snooping IGMP. O Snooping IGMP garante que o switch encaminhe de maneira inteligente o fluxo de multicast somente para os assinantes apropriados, enquanto o controle IGMP e a filtragem restringem cada assinante em um nível de porta para impedir o acesso não autorizado a multicast.

Recursos de gerenciamento de nível corporativo
O TL-SG2008 é fácil de usar e gerenciar. Ele suporta vários recursos de gerenciamento padrão fáceis de usar, como Interface gráfica do usuário (GUI) intuitiva baseada na Web ou Interface de linha de comando (CLI) padrão do setor. O suporte a SNMP (v1 / 2/3) e RMON permite que o switch seja consultado em busca de informações valiosas sobre status e envie traps em eventos anormais.