ScarcomLogo

Minha sacola

Nosso processo de troca é simples e prático.

Caso deseje um vale-troca, para ser utilizado exclusivamente na loja online, você deverá fazer a solicitação em até 7 dias corridos, a contar da data de recebimento do pedido. O vale recebido expirará 90 dias após sua emissão e deverá ser utilizado em uma única compra.

NO cliente poderá acessar o site e escolher o novo produto a ser adquirido UTILIZANDO O VALE-TROCA no momento de finalização da compra (campo ADICIONAR VALE PRESENTE).

A PRIMEIRA troca é garantida sem nenhum custo adicional. Uma vez confirmado o recebimento pela Technos, conferido o produto e aprovada a troca, o cliente poderá acessar o site e escolher o novo produto a ser adquirido.

O envio do produto a ser devolvido pode ser feito através dos seguintes passos:

  • Acesse a nossa página de troca - Aqui;

  • Digite o número do seu pedido;

  • Digite o mesmo endereço de e-mail utilizado para realizar a compra e clique em “Buscar e Continuar”;

  • Escolha os itens do pedido que deseja trocar ou devolver, optando por “Trocar”. Clique em “Continuar”;

  • Escolha entre as opções, o motivo pelo qual está realizando a troca. Clique em “Continuar”;

  • Clique na opção de postagem para realizar o envio da devolução o nosso centro de distribuição;

  • Confirme e finalize;



Você receberá por e-mail o código de postagem com todas as instruções sobre como utilizá-lo, ou seja, basta ir a uma agência dos correios e apresentar este código. Assim que o produto retornar ao nosso centro de distribuição, será analisada pelo controle de qualidade no prazo de 7 dias úteis após o recebimento. Se estiver tudo certo, de acordo com a sua escolha: Você receberá um crédito no valor da peça para realizar uma nova compra na loja online, ou o estorno do seu pedido parcial ou integral.


CONDIÇÕES DE TROCA

  • Os produtos trocados devem ser enviados conforme as instruções a seguir, caso contrário a Technos poderá recusar a troca:

  • Os produtos deverão ser acompanhados da nota fiscal e da garantia;

  • Os produtos deverão ser enviados em suas embalagens originais (de forma a garantir a proteção e a integridade do produto);

  • Os produtos não poderão ter vestígios de uso.


IMPORTANTE:

  • Somente a 1ª troca é cedida de forma gratuita pela Technos. Sendo assim, o consumidor passará a ser responsável pelos valores de logística reversa das trocas seguintes.



ATENÇÃO: Em caso de análise de peças já utilizadas, não utilize o Troca Fácil e sim envie uma solicitação através do e-mail: atendimento@technos.com.br. É essencial o envio da nota fiscal junto com a devolução; não fazemos reserva ou substituição de peças, por isso, não garantimos disponibilidade de estoque.

CADASTRE-SE E SEJA UM DOS PRIMEIROS A SABER DE TODAS AS NOVIDADES E OFERTAS.

Av. Fagundes Filho, 145 - sala 55 - São Judas - São Paulo - SP - CEP 04304-010 - CNPJ: 10.896.683/0001-60